Pular para o conteúdo

Signal testa método de pagamento por criptomoeda no app

O recurso usa a moeda MOB baseada na plataforma MobileCoin; atualmente está limitado aos do Reino Unido

author,

signal moeda mob

Depois que o Signal adicionou vários recursos ao seu aplicativo de conversas criptografadas em janeiro, agora está ganhando um novo recurso de pagamentos chamado Signal Payments, disponível na versão beta mais recente do serviço.

O Signal Payments é baseado na criptomoeda MobileCoin (MOB). O usuário do Signal pode vincular uma carteira digital MobileCoin à sua conta no aplicativo para enviar e receber dinheiro, além de visualizar o saldo e o histórico de transações.

Como o resto do aplicativo, o recurso de pagamentos por criptomoeda do Signal mantém o foco do aplicativo na privacidade. O serviço alega que não pode acessar as carteiras dos usuários, ver seu histórico de transações ou ver saldo. Se os usuários experimentarem o recurso, mas quiserem cancelar, eles também podem transferir fundos de suas carteiras a qualquer momento.

Embora a moeda MOB só esteja disponível para negociação em uma bolsa do Reino Unido, o Signal espera estar disponível em outras bolsas globais "em breve".

Observe que o recurso está disponível apenas no Reino Unido por enquanto. Mas você usaria o recurso se ficasse disponível para você?

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.