Pular para o conteúdo

Site da Google Store confirma existência do smartphone Pixel 3a

O Google pode lançar o smartphone entre junho e setembro, embora também haja a possibilidade do Pixel 3a ser lançado na conferência de desenvolvedores Google I/O em maio

author ,

google pixel 3a

É a época do ano em que começamos a ver vazamentos e rumores sobre o próximo smartphone Pixel do Google. Confirmando isso, o próprio site da Google Store confirmou acidentalmente a existência do Pixel 3a. Esta deve ser uma versão menor e mais leve do Pixel 3.

google store pixel 3a

A listagem foi encontrada na seções "Telefones" e "Comparar telefones" da Google Store. O site sugere que o Google pode lançar o smartphone entre junho e setembro, embora também haja a possibilidade do Pixel 3a ser lançado na conferência de desenvolvedores Google I/O em maio.

Não há outras informações concretas além do nome do smartphone. No entanto, de acordo com relatos, haverá duas versões do smartphone que podem vir com processadores Snapdragon 670. São esperadas telas OLED de 5,6 polegadas e 6,0 polegadas, além de câmeras traseiras de 12 MP. Também há possibilidade de retorno do conector de fone de ouvido de 3,5 mm em qualquer um dos modelos.

No momento em que esta publicação foi escrita, as listagens foram removidas da Google Store.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.