Pular para o conteúdo

Smart TVs Samsung ganham aplicativo do serviço de streaming Star+

Saiba como baixar o aplicativo Star+ em Smart TVs Samsung compatíveis

author ,

Samsung Smart TVs

As Smart TVs da Samsung agora fornecem acesso ao Star+, o novo serviço de streaming de esportes e entretenimento geral da The Walt Disney Company. Com isso, os usuários agora podem desfrutar de uma ampla coleção de produções de ficção e não ficção inteiramente criadas na e para a América Latina, uma ampla gama de esportes ao vivo da ESPN, novas produções internacionais, o catálogo completo de animações de comédia da 20th Television e estreias exclusivas de filmes de todos os gêneros.

Como baixar o aplicativo Star+ em Smart TVs Samsung compatíveis

  • O primeiro passo para baixar o aplicativo Star+ em uma Smart TV Samsung compatível é verificar se o dispositivo está conectado à Internet.
  • Em seguida, entre na loja de aplicativos da Samsung localizada à esquerda da barra inicial da TV e digite “Star+” no ícone de pesquisa. Selecione o aplicativo e, por fim, clique em Download.
  • Depois de fazer o download, você precisará de uma assinatura para entrar no serviço. Depois de assinar o serviço, poderá desfrutar de todo o conteúdo do Star+.

"As TVs Samsung possuem as melhores tecnologias de imagem e som do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência imersiva. Por meio desse acordo com a The Walt Disney Company, reforçamos nosso compromisso em oferecer opções de entretenimento variados para toda a família", comentou o Gerente Sênior de Exibição Visual da Samsung para a América Latina, Celso Barros.

Fonte: Samsung (adaptado)

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.