Pular para o conteúdo

Smartphone dobrável Google Pixel será lançado este ano

Rumores indicam que junto com a série de smartphones Pixel 6, que deve ser lançada em breve, o Google também estaria trabalhando em um Pixel dobrável a ser lançado ainda este ano

author ,

smartphone dobrável

Os smartphones dobráveis ​​estão em alta, incluindo as marcas como Samsung e Motorola que lideram este mercado. Dado que a tecnologia ainda é nova e relativamente complexa, os smartphones dobráveis ​​vêm acompanhados de um preço alto. No mês passado, isso foi exatamente o que a Samsung tentou resolver com os novos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Embora ainda não sejam baratos, a Samsung tentou democratizar os dobráveis ​​e atingir as massas, especialmente com o Galaxy Z Flip 3. Com os dobráveis ​​se tornando mais populares, outras marcas vão entrar neste segmento naturalmente, e o Google parece ser uma dessas.

Rumores indicam que junto com a série de smartphones Pixel 6, que deve ser lançada em breve, o Google também estaria trabalhando em um Pixel dobrável a ser lançado ainda este ano. A popular fonte da indústria @evleaks mencionou que o Pixel Fold, codinome Passport, deve ser lançado antes do fim do ano. O informante diz que o Google tem trabalhado neste celular nos últimos dois anos.

O Diretor Sênior da Display Supply Chain Consultants, David Naranjo, também mencionou o Pixel Fold em uma lista de dispositivos que parecem usar painéis OLED LTPO com uma taxa de atualização variável, indicando que um Pixel dobrável pode realmente estar em desenvolvimento e pode ser lançado antes de você eu esperava.

smartphone dobrável google pixel rumor

Esses rumores também são reforçados pelo fato de que a próxima atualização do sistema operacional móvel do Google, Android 12.1, a ser lançada em 4 de outubro, inclui várias melhorias e aprimoramentos para a experiência em smartphones dobráveis.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.