Pular para o conteúdo

Smartphones Pixel recebem patch de segurança do Android de maio de 2021

Inclui correções para vários problemas moderados de segurança, incluindo código da Qualcomm; outros dispositivos receberão a atualização em breve

author,

google pixel

Não seria o início de um novo mês sem uma atualização de segurança do Android, não é mesmo? O Google acaba de lançar o patch de segurança de maio de 2021 para o Pixel 3 e os smartphones Pixel mais recentes para corrigir várias vulnerabilidades notáveis.

A maior parte da atualização de maio do Android aborda falhas em código da Qualcomm, incluindo falhas moderadas de segurança de câmera, bem como três elementos de código fechado. Há também correção para três falhas de kernel que afetam o MIDI, rastreamento e TTY.

O Google não mencionou nenhuma melhoria funcional para o Android na atualização de maio, por isso esta atualização pode realmente estar focada na segurança acima de tudo.

Você deve receber a atualização do Android de maio de 2021 com uma notificação chegando assim que estiver disponível. Se você não puder esperar, no entanto, você pode instalar manualmente as imagens de fábrica ou imagens OTA.

Outros dispositivos receberão a atualização em breve.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.