Pular para o conteúdo

Snap Inc. adquire empresa para impulsionar recursos de comércio eletrônico

Poderiam integrar a tecnologia de compras da Fit Analytics ao próprio aplicativo Snapchat, ou poderiam estar buscando diversificar seu portfólio de receita

author ,

snapchat logotipo app

A Snap Inc., empresa por trás do popular aplicativo móvel Snapchat, anunciou a aquisição da Fit Analytics, sinalizando uma mudança no foco do aplicativo de ser apenas um aplicativo de compartilhamento de fotos para oferecer recursos de comércio eletrônico e compras.

Fit Analytics é uma empresa recente com sede em Berlim, na Alemanha, que desenvolve tecnologia para ajudar os compradores a encontrar e escolher as roupas e calçados do tamanho certo no varejo on-line. A empresa também desenvolveu a capacidade de combinar roupas usando imagens enviadas de clientes.

Não está claro o que o Snapchat planeja fazer após a conclusão da aquisição. Eles poderiam integrar a tecnologia de compras da Fit Analytics ao próprio aplicativo Snapchat, ou poderiam estar buscando diversificar seu portfólio de receita. Os termos exatos do negócio não foram divulgados.

Em uma postagem do blog, o CEO e cofundador da Fit Analytics, Sebastian Schulze, disse:

Ao alavancar a escala e os recursos da Snap, não apenas continuaremos a atender nossos clientes existentes, mas também a aprofundar nossos relacionamentos e ofertas com nossos parceiros de marca e varejistas. Nosso foco principal no futuro será escalar o negócio Fit Analytics e trabalhar com a Snap para expandir sua plataforma de compras, alavancando nossa tecnologia e experiência.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.