Pular para o conteúdo

Sony anuncia fones de ouvido sem fio WF-1000XM4 com cancelamento de ruído ativo

O WF-1000XM4 suporta áudio sem fio de alta resolução e incluem drivers de 6mm especialmente projetados para oferecer som dinâmico apesar de seu tamanho pequeno

author ,

fones de ouvido sem fio WF-1000XM4

A Sony acaba de anunciar o WF-1000XM4, os seus mais recentes fones de ouvido sem fio, que, segundo a empresa, oferecerá cancelamento de ruído ativo "líder da indústria" com o novo Processador Integrado V1 e pontas de fone de ouvido com isolamento de ruído com um ajuste mais estável. Os fones são 10% menores que os antecessores e não comprometem a qualidade do som ou a vida útil da bateria, promete a Sony.

O WF-1000XM4 suporta áudio sem fio de alta resolução e incluem drivers de 6mm especialmente projetados para oferecer som dinâmico apesar de seu tamanho pequeno, e o diafragma de alta conformidade promete reproduzir uma rica faixa de graves. O Processador Integrado V1 também melhora a qualidade do som e reduz a distorção, e permite o processamento do codec LDAC e DSEE Extreme.

A tecnologia de captação de voz usa microfones formadores de feixe e um sensor de condução óssea para permitir que os fones de ouvido Sony WF-1000XM4 captem sua voz com clareza e precisão para chamadas em viva-voz. Além disso, o cancelamento de ruído permite que você ouça a pessoa do outro lado da chamada com mais clareza, mesmo em situações barulhentas.

fones de ouvido sem fio WF-1000XM4

Os fones de ouvido pesam 7,3g e são leves o suficiente para usar o dia todo. O case de carregamento também é 40% menor e promete até 16 horas de carregamento.

O WF-1000XM4 vem nas cores Preto e Prata, custa US$ 279,99 (~R$ 1.411) e será lançado a partir de hoje em mercados selecionados.

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.