Pular para o conteúdo

Sony anuncia fones sem fio 'LinkBuds' com design que pode revolucionar

A nova experiência de uso reivindicada é chamada de "Nunca Desligado", o que significa que os fones são ultraleves, enquanto permitem que você se comunique facilmente com aqueles ao seu redor

author ,

fones sem fio Sony LinkBuds

A Sony acaba de anunciar os seus novos fones de ouvido realmente sem fio LinkBuds com um design bastante intrigante, mas que pode revolucionar. A solução exclusiva promete permitir que você os use o dia todo. Além disso, a marca promete uma experiência de áudio premium, muitos recursos inteligentes e um preço competitivo.

A nova experiência de uso reivindicada é chamada de "Nunca Desligado", o que significa que os fones são ultraleves, enquanto permitem que você se comunique facilmente com aqueles ao seu redor enquanto joga, trabalha, estuda ou ouve música. Estes fones de ouvido também trazem controle aprimorado para o Spotify, onde você pode começar a reproduzir suas músicas favoritas sem tocar no smartphone.

fones sem fio Sony LinkBuds

Os fones ainda oferecem cancelamento de ruído para chamadas com o mínimo de distrações. A Sony incluiu um processadorinterno V1, além de drivers de 12mm para fornecer um som rico e bem equilibrado. Há também o "Controle de Volume Adaptativo", recurso que otimiza o volume do som com base no ambiente.

Um outro recurso, chamado "Toque de Área Ampla", permite gestos mais fáceis. O "Fale para conversar" pode pausar automaticamente a música assim que os fones detectarem que você está falando com alguém e, quando a conversa terminar, a música começará a ser reproduzida automaticamente. Também há suporte para o Google Assistente e o Alexa.

fones sem fio Sony LinkBuds

A Sony também destaca que os LinkBuds são construídos pensando no meio ambiente. Os fones e o seu estojo de carregamento são feitos com materiais plásticos reciclados e a embalagem do produto não inclui plástico na sua composição.

Outras especificações importantes dos novos fones Sony LinkBuds incluem resistência contra respingos de água (não importando a direção) com certificação IPX4 e bateria que promete autonomia de até 5,5 horas por carga (o estojo garante mais 12 horas de autonomia). O fone também suporta carregamento rápido que com apenas 10 minutos de carga pode oferecer autonomia para até 90 minutos de reprodução de músicas.

fones sem fio Sony LinkBuds

A Sony começará a vender LinkBuds este mês em mercados selecionados na cor preta ou branca. O preço é de € 180 (o equivalente a cerca de R$ 1.051).

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.