Pular para o conteúdo

Sony anuncia lançamento de Xperia XZ no Brasil

A fase de pré-venda do Xperia XZ inicia na próxima segunda-feira (03), e chega no varejo a partir do dia 07 de outubro

author ,

A Sony, através de uma coletiva de imprensa realizada nesta semana em São Paulo (SP), anunciou oficialmente o lançamento do aparelho Xperia XZ no Brasil. O dispositivo foi revelado pela companhia no início do mês de setembro, durante a feira IFA 2016, em Berlim.

Sony Xperia XZ

O mais novo carro-chefe da fabricante em terras tupiniquins possui tela IPS LCD de 5,2 polegadas (1920×1080 pixels) e é equipado com processador quad-core Snapdragon 820, 3 GB de RAM, armazenamento de 32 GB (expansível via cartão microSD), bem como bateria de 2.900 mAh.

Em relação as câmeras, a frontal é de 13 megapixels, enquanto a traseira apresenta sensor de 23 megapixels e lente com abertura f/2,0, além de contar com dois outros sensores auxiliares, sendo um infravermelho e o outro para foco por laser.

Ainda sobre especificações do celular, podemos citar o leitor biométrico, certificação IP68 que o garante ser à prova d'água, conector USB-C e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow.

Sony Xperia XZ

A fase de pré-venda do Xperia XZ inicia na próxima segunda-feira (03), e chega no varejo a partir do dia 07 de outubro. O flagship, que estará disponível nas cores preta, prata e azul, desembarca no Brasil por R$ 3.999 (!).

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.