Pular para o conteúdo

Sony começa liberar Android 12 estável para Xperia 1 III e Xperia 5 III

Esta atualização vem por Over-the-air (OTA) e é sugerida para ser baixada por meio de uma conexão Wi-Fi; se não chegar uma notificação, os usuários devem ir para a página de atualização de software

author ,

A Sony é a nova empresa a atualizar seus smartphones para o Android 12. O Xperia 1 III e o Xperia 5 III agora estão recebendo a mais recente versão do sistema operacional móvel do Google, identificada pelo número de compilação 61.1.A.1.149. As variantes com suporte a SIM duplo recebem a atualização primeiro (números de modelo XQ-BC72 e XQ-BQ72), com outras versões previstas para breve.

A atualização traz muitos novos recursos para usuários de Sony Xperia. A empresa publicou um guia prático em seu site, apresentando a nova experiência com melhorias em capturas de tela, uso com uma mão e notificação quando o microfone e a câmera são usados.

Esta atualização vem por Over-the-air (OTA) e é sugerida para ser baixada por meio de uma conexão Wi-Fi. Se não chegar uma notificação, os usuários devem ir para a página de atualização de software para ver se o novo software está disponível. Usuários avançados já podem baixar o firmware e fazer uma instalação manual.

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.