Pular para o conteúdo

Sony Lavender tem suas especificações reveladas e deve ser maior do que o Xperia C4

O misterioso próximo smartphone da gigante japonesa tem mais vazamentos sobre o hardware, o Sony Lavender vem chamando a atenção por quase não possuir bordas

author ,

Sony Lavender mais especificações reveladas
Essa semana uma imagem vazou do misterioso próximo smartphone dedicado á selfie da Sony, mas anteriormente não havia informações atualizadas nos rumores sobre o hardware do Sony Lavender. O smartphone da Sony que vem chamando a atenção por quase não possuir bordas. Bem, sobre esse assunto, nós vamos revelar isso hoje incluindo o processador.

O smartphone é bastante semelhante ao ainda inédito Xperia C4, mas algumas características foram tomadas até um detalhe ou dois. Para começar, o tamanho do display supostamente vai ser maior do que as 5,5 polegadas do Xperia C4, embora não esteja especificado exatamente, o Xperia T2 Ultra de 6 polegadas pode lhe dar uma ideia de como pode ser o Sony Lavender que terá um painel Full HD, conforme revelou nossa fonte.

Como suspeitávamos olhando para a foto que vazou, o Lavender terá painéis laterais extremamente finas, também.
Sony Lavender mais especificações reveladas
A outra característica fundamental é a câmera frontal, que recebe um upgrade significativo para 13MP sobre os 5MP do Xperia C4. Além de contar com um flash LED a frente, o smartphone é direcionado diretamente para aqueles usuários apaixonados por selfie. Na parte de trás há uma câmera de 13MP, e ambas as unidades possuem o popular sensor IMX214 da própria Sony.

O poder de processamento virá a partir de um chipset MT6752 Mediatek com um processador de 1.7GHz Cortex-A53 octa-core, acompanhado por uma GPU dual-core Mali-T760 e 2 GB de RAM, todos os quais podem ser encontrados no Xperia C4 também. O smartphone terá o atualizado Android 5.0 Lollipop e um modelo dual SIM também estará disponível. Obviamente, é muito cedo para termos informações sobre o preço e disponibilidade, mas vamos manter você atualizado(a).

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias sobre a Sony.

Fonte: @upleaks

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.