Pular para o conteúdo

Sony revela cronograma de atualização de Xperia para Android 11

Esta atualização inclui gravação de vídeo em câmera lenta em 4K a 120fps, além de todos os outros novos recursos que vêm nativamente com o Android 11

author,

sony xperia 1 ii

A Sony revelou hoje, 30, que vai atualizar cinco de seus smartphones Xperia para o Android 11 e também compartilhou o tempo aproximado dos lançamentos dessas atualizações.

O emblemático Xperia 1 II será o primeiro smartphone da Sony a receber o Android 11, com a atualização chegando em dezembro de 2020. E a Sony diz que a atualização inclui gravação de vídeo em câmera lenta em 4K a 120fps, além de todos os outros novos recursos que vêm nativamente com o Android 11.

Outros dispositivos Sony que serão atualizados para o Android 11 incluem o Xperia 5 II , Xperia 10 II, Xperia 1 e Xperia 5.

Aqui está a lista completa de atualizações planejadas:

  • Xperia 1 II: de dezembro de 2020
  • Xperia 5 II: a partir do final de janeiro de 2021
  • Xperia 10 II: a partir do final de janeiro de 2021
  • Xperia 1: de fevereiro de 2021
  • Xperia 5: de fevereiro de 2021

A atualização para o Android 11 traz consigo uma seção de conversas dedicada em sua aba de notificação para ajudá-lo a responder a novas mensagens mais rapidamente e um recurso que permite fixar conversas em cima de outros aplicativos. A gravação de tela também está integrada ao Android 11, e agora você pode controlar mais rapidamente dispositivos domésticos inteligentes com um toque longo do botão liga/desliga. E novos controles de mídia ao lado de suas configurações rápidas o ajudarão a mudar mais rapidamente o dispositivo em que sua mídia está sendo reproduzida.

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.