Pular para o conteúdo

Sony Xperia 1 III vem com tela OLED 4K 120Hz e lente telefoto variável

A configuração inclui lentes Zeiss com revestimento anti-reflexo para aprimorar a qualidade das imagens e oferecer a melhor experiência fotográfica

author ,

Sony Xperia 1 III

A Sony acaba de anunciar o Xperia 1 III (pronuncia-se Mark 3), o mais recente smartphone da empresa em um evento on-line, como esperado. Vem com tela CinemaWide 4K HDR 21:9 de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e taxa de varredura por toque de 240Hz, processador Qualcomm Snapdragon 888 com 12GB de RAM e suporte para 5G Sub-6GHz.

Sony Xperia 1 III

Ele oferece câmera traseira tripla que inclui uma câmera principal de 12 megapixels com abertura f/1.7 e estabilização óptica de imagem, ultra grande-angular de 12 megapixels, e como principal destaque do celular uma teleobjetiva de 12 megapixels com abertura variável, que pode filmar distâncias focais de 75mm e 105mm com foco automático rápido que permite capturar assuntos em movimento mesmo à distância.

Sony Xperia 1 III

Como as duas distâncias focais estão incluídas em um módulo telefoto completo com sensores de foco automático por detecção de fase duplo, quando você alterna entre 75mm e 105mm, a unidade de lente focal e a unidade de foco automático trabalham juntas para focar rapidamente. Há também um sensor 3D iToF para detectar profundidade e zoom híbrido de até 12,5x. A configuração inclui lentes Zeiss com revestimento anti-reflexo para aprimorar a qualidade das imagens e oferecer a melhor experiência fotográfica. O modo Cinema Pro, com tecnologia CineAlta, oferece gravação de filmes 21:9 em 4K HDR que promete os melhores resultados - mesmo em cenas com luz de fundo ou pouca luz. Outros recursos de câmera incluem foco automático em tempo real baseados nos olhos para humanos e animais e acompanhamento em tempo real que pode detectar com precisão e focar em um assunto.

Sony Xperia 1 III

O Xperia 1 III tem alto-falantes estéreos com suporte à Dolby Atmos sintonizado em colaboração com a Sony Pictures Entertainment, proteção Corning Gorilla Glass Victus na frente e Gorilla Glass 6 para o vidro fosco traseiro, leitor de impressão digital lateral e bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido e carregamento sem fio Qi.

O Sony Xperia 1 III vem nas cores Preto Fosco e Roxo Fosco e será lançado a partir de junho em mercados selecionados. O preço estará disponível próximo à data de venda.

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.