Pular para o conteúdo

Sony Xperia Z4 pode ser lançando internacionalmente como Xperia Z3+

Rumores dizem que o Xperia Z4 não será o único top de linha da Sony em 2015. Lembra que a empresa surpreendeu ao informar que o Z4 seria exclusividade do mercado japonês? Agora já não é bem assim...

author

Sony Xperia Z4 ou Xperia Z3+

Uma semana atrás, a Sony havia anunciado discretamente no Japão o novo smartphone Xperia Z4 como o dispositivo principal para este ano. O Xperia Z4 é basicamente uma atualização incrementada do Xperia Z3 pois não traz grandes mudanças.

No entanto, há rumores dizendo que o Xperia Z4 pode não ser o único top de linha da Sony em 2015. Lembra que a empresa surpreendeu ao informar que o smartphone seria uma exclusividade do mercado japonês? Parece que isso tem explicação: segundo o Xperia Blog, a Sony pretende lançar o aparelho mundialmente com outro nome, e a descrição de um case feito para o novo smartphone confirma a informação – em seus dados, o smartphone é descrito como "Xperia Z4/Z3+".

Se isso se confirmar, o Xperia Z4 será promovido internacionalmente como Xperia Z3+ e terá o mesmo hardware também. A Sony se prepara para evitar críticas com um lançamento que traz tão poucas melhorias, a ideia seria anunciar o aparelho globalmente como sendo apenas um upgrade do Xperia Z3 em alguns países e poderá torná-lo disponível em maio.

Sony Xperia Z4 ou Xperia Z3+
O Sony Xperia Z3+ terá o mesmo design Omni Balance com 6,9 milímetros de perfil com display de 5.2 polegadas de 1080p, processador Qualcomm Snapdragon 810 octa-core de 64-bit, com 3GB de RAM, 32GB de armazenamento expansível, câmera traseira de 20.7MP, câmera frontal de 5MP, Android 5.0 Lollipop e bateria de 2930mAh.

Mas, isso ainda não é uma confirmação da existência do Xperia Z3+, mesmo que um boato como esse tenha algum sentido (embora possa gerar certa confusão com relação ao Xperia Z4). Contudo, não se pode confiar que isso seja garantido, o melhor é esperar um anúncio oficial da Sony sobre o assunto.

Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias sobre a Sony.

Fonte: Phone Arena / Xperia Blog

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.