Pular para o conteúdo

Spotify remove limite de 10 mil músicas em sua biblioteca

A sugestão recebeu mais de 12.500 votos no fórum do aplicativo de músicas, com muitas pessoas frustradas por haver um limite de quantas músicas elas podem salvar para ter acesso mais rápido

author ,

app spotify iphone

Uma das reclamações mais comuns sobre o Spotify é que o serviço de streaming limita você a 10.000 músicas salvas na sua biblioteca. Hoje esse limite finalmente está desaparecendo.

O Spotify está eliminando o limite de 10.000 itens para as bibliotecas dos usuários, o que significa que, a partir de agora, você pode salvar o que quiser sem precisar remover músicas para criar novas. Anteriormente, quando você atingia o limite de 10.000, recebia uma mensagem de erro dizendo "Coleção épica, amigo. Não há mais espaço em sua biblioteca. Para salvar mais, você precisa remover algumas músicas ou álbuns". Mas agora os usuários do Spotify com grandes bibliotecas não precisarão se preocupar em receber essa mensagem.

Essa biblioteca sem limite ainda está em processo de lançamento para todos os usuários do Spotify, por isso, mesmo se você ainda tiver um limite de 10.000 itens, isso deve mudar em breve.

Também é importante notar que ainda existem alguns limites para salvar itens no Spotify. Você só pode salvar até 10.000 itens em uma única lista de reprodução, e o Spotify diz que você pode baixar até 10.000 músicas em 5 dispositivos diferentes para ouvir off-line.

É ótimo ver o Spotify finalmente alterando o limite de 10.000 itens para as bibliotecas dos usuários. A sugestão recebeu mais de 12.500 votos no fórum do Spotify, com muitas pessoas frustradas por haver um limite de quantas músicas elas podem salvar para ter acesso mais rápido. Sem esta restrição, os usuários do Spotify têm acesso fácil às músicas que gostam, não importa quantas músicas sejam.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.