Pular para o conteúdo

Spotify testa recurso de histórias nos apps Android e iOS

Artistas falam sobre suas músicas na lista de reprodução, a inspiração por trás delas ou outras histórias interessantes sobre isso

author,

spotify app movel

As histórias se tornaram um recurso popular em aplicativos móveis e agora o Spotify também está testando o recurso.

O Spotify confirmou que está testando histórias no estilo Instagram. O recurso está aparecendo em listas de reprodução selecionadas nos aplicativos Android e iOS, como a playlist Christmas Hits, que inclui histórias de artistas como Meghan Trainor, Kelly Clarkson e Jennifer Lopez falando sobre o que eles gostam no Natal ou na música que estão incluídos.

Em uma declaração à imprensa, o Spotify confirmou que este recurso está atualmente em teste, mas não disse mais nada sobre o recurso ou seu lançamento:

"No Spotify, realizamos rotineiramente uma série de testes em um esforço para melhorar nossa experiência do usuário. Alguns desses testes acabam abrindo o caminho para uma experiência de usuário mais ampla e outros servem apenas como um aprendizado importante. Não temos mais novidades para compartilhar em planos futuros neste momento."

No primeiro momento, histórias parece um recurso estranho para um aplicativo de streaming de música como o Spotify. Mas pode ser um recurso muito interessante, com artistas falando sobre suas músicas na lista de reprodução, a inspiração por trás delas ou outras histórias interessantes sobre isso.

Spotify has stories now....

S P O T I F Y

This has got to stop pic.twitter.com/xsurbrJblx

— TmarTn (@TmarTn) November 27, 2020
Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.