Ir para o conteúdo

Sprint 5G agora está disponível em Chicago, nos EUA

Aproximadamente 700.000 moradores de Chicago estão agora cobertos pela rede

author,

sprint 5g

A Sprint ativou a sua rede 5G em Chicago. Este é o quinto mercado a receber a Sprint 5G, após os lançamentos em Atlanta, Dallas-Fort Worth, Houston e Kansas City em maio. A Sprint diz que planeja lançar o 5G em Los Angeles, Nova York, Phoenix e Washington DC nas próximas semanas.

Aproximadamente 700.000 moradores de Chicago estão agora cobertos pela Sprint 5G, que vai da IL-64, no norte, até a Stevenson Expressway, no sul, e da California Avenue, no oeste, até a margem do Lago Michigan, no leste. Os clientes da Sprint poderão encontrar o 5G na Magnificent Mile, River North, Millennium Park, River Front, The Loop and Grant Park, bem como nos bairros Gold Coast, Old Town, West Loop, Ukrainian Village, Medical Village, University of Illinois at Chicago, South Loop e muito mais.

Para entrar na rede 5G da Sprint, você precisará de um dispositivo compatível com 5G. Atualmente, a Sprint oferece dois smartphones com suporte 5G - o Samsung Galaxy S10 5G e o LG V50 ThinQ 5G - além do hotspot móvel HTC 5G Hub.

sprint 5g

É ótimo ver a Sprint expandindo sua rede 5G, lançando em outra grande cidade como Chicago.

Economia e Mercado