Pular para o conteúdo

Sucessor do Galaxy Fold é esperado para segundo trimestre com S Pen

Ele pode ser equipado com um processador Snapdragon 865, câmera de 108MP e suporte 5G

author ,

samsung galaxy fold

Faltando apenas algumas semanas para o anúncio oficial do Galaxy Z Flip, um novo rumor afirma que esse não será o único smartphone dobrável lançado pela Samsung este ano.

Um sucessor do Galaxy Fold será lançado no segundo trimestre de 2020, de acordo com Max Weinbach, uma fonte de vários vazamentos recentes sobre o Galaxy S20.

Há rumores de que o próximo Galaxy Fold seja um dispositivo bastante sofisticado. Ele pode ser equipado com um processador Snapdragon 865, câmera de 108MP e suporte 5G. Também é sugerido uma tela de 8 polegadas, que seria maior que a tela de 7,3 polegadas do Galaxy Fold, e um vidro ultrafino em vez do plástico usado no primeiro Fold. Por fim, é possível que uma caneta S Pen também seja incluída no próximo Galaxy Fold.

O Galaxy Fold original é um dispositivo com especificações altas, como processador Snapdragon 855, 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, mas esse novo modelo parece vir melhor ainda. O vidro ultrafino na tela pode dar uma sensação mais premium e ser mais durável do que o plástico do Galaxy Fold. Além disso, o Snapdragon 865 é o atual processador principal da Qualcomm, e o suporte 5G daria acesso às mais novas redes das operadoras.

Muitas pessoas provavelmente adorariam a inclusão de uma S Pen também. Normalmente, vemos apenas caneta na linha Galaxy Note da Samsung, mas pode ser divertido usar uma S Pen para fazer anotações e rabiscos em uma tela dobrável de 8 polegadas.

Um sucessor do Galaxy Fold te interessa?

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.