Pular para o conteúdo

Surface Duo 2 vazado sugere que Microsoft poderia resolver grande reclamação

O vazamento mostra um módulo de câmeras traseiras com três sensores

author,

Surface Duo 2 vazado

O Surface Duo foi um dos dispositivos móveis mais inovadores do ano. No entanto, o aparelho foi um fracasso tanto crítica quanto comercialmente. Um dos motivos pelos quais ele pode não ter se saído bem foi o fato de ter ignorado alguns aspectos de smartphone que os consumidores priorizam. A câmera do Surface Duo era bastante fraca, por exemplo.

Um novo vazamento, entretanto, sugere que o Microsoft Surface Duo 2 pode resolver este problema. A imagem que vazou vem do YouTuber Tech Rat. A imagem sugere que o visual geral do Surface Duo 2 pode não ser muito diferente. A dobradiça parece a mesma, o logotipo da Microsoft está no mesmo lugar e as cores do dispositivo são semelhantes.

No entanto, agora parece haver um módulo de câmeras traseiras. Se você se lembra, o Surface Duo original não tinha câmera traseira. Em vez disso, você oferecia uma câmera frontal interna como a única (a natureza articulada do dispositivo permitia isso). Claro, uma única câmera selfie não vai produzir fotos e vídeos de alto nível.

O módulo de câmeras traseiras do Microsoft Surface Duo 2 parece ter três sensores. O módulo em si também parece ser muito espesso, o que sugere lentes e sensores de ponta. Há também um flash de LED e o que parece ser algum tipo de sensor de luz.

Todas essas são boas notícias para os consumidores em geral.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.