Pular para o conteúdo

Tablet Lenovo Tab P12 Pro vaza com tela 2K, Snapdragon 888 e 8GB de RAM

Sobre o software, este tablet viria com o sistema operacional Android 11

author,

Tablet Lenovo Tab P12 Pro vaza com tela 2K, Snapdragon 888 e 8GB de RAM

Imagens e especificações do próximo tablet topo de linha da Lenovo, o Tab P12 Pro, acabam de surgir. Este aparelho será o sucessor do Tab P11 Pro que foi lançado em mercados selecionados no início deste ano e pode incluir o processador Snapdragon 888 para uma melhor experiência em tarefas exigentes.

A imagem vazada e as especificações foram descobertas por meio de uma lista no Google Play Console, que mostra o Lenovo Tab P12 Pro indicado pelo codinome TB-Q706F. O mesmo codinome também está presente na lista de dispositivos compatíveis com o Google Play, o que confirma a existência do tablet.

Tablet Lenovo Tab P12 Pro vaza com tela 2K, Snapdragon 888 e 8GB de RAM

De acordo com a lista, o Tab P12 Pro será baseado no processador Snapdragon 888 com 8GB de RAM, além de uma tela com resolução 2K (2.560 x 1.600 pixels) e densidade de 240 pixels por polegada (que deverá ser um painel OLED, igual ao P11 Pro). Sobre o software, esse tablet viria com o sistema operacional Android 11.

Se essas especificações vazadas forem verdadeiras, o Tab P12 Pro será significativamente mais poderoso que o atual Tab P11 Pro, que é baseado no processador Snapdragon 730G. Parece que a Lenovo está se esforçando no mercado de tablets emblemáticos, que atualmente é dominado pelo Apple iPad e Samsung Galaxy.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.