Ir para o conteúdo

TCL 10 Pro e 10L receberão pelo menos uma grande atualização do Android

Ambos smartphones vêm com o Android 10 de fábrica, portanto, a notícia de hoje significa que eles serão atualizados para o Android 11 quando estiver disponível

author,

tcl 10 pro parte traseira

A TCL confirmou que fornecerá pelo menos uma grande atualização do sistema operacional Android para os smartphones TCL 10 Pro e 10L, anunciados em abril. Além disso, os dois dispositivos receberão atualizações de segurança a cada dois meses, durante dois anos.

Aqui está a declaração oficial que a TCL deu à imprensa:

"Podemos confirmar que o TCL 10 Pro e o TCL 10L receberão, no mínimo, uma atualização importante do sistema operacional e atualizações SMR a cada dois meses, durante 2 anos".

Tanto o TCL 10 Pro quanto o 10L vêm com o Android 10 de fábrica, portanto, a notícia de hoje significa que eles serão atualizados para o Android 11 quando estiver disponível. E a TCL diz que esses celulares receberão "no mínimo" uma atualização do sistema operacional Android, o que significa que eles também podem receber o Android 12.

Embora a TCL não seja uma empresa totalmente nova, é recente o lançamento de smartphones com seu próprio nome. Os modelos TCL 10 Pro e 10L são os primeiros smartphones a serem vendidos com o nome TCL na América do Norte. Por isso, pode ser a primeira vez que alguns consumidores ouvem falar da TCL, garantindo assim que pelo menos uma grande atualização do sistema operacional e dois anos de atualizações de segurança possam ajudar essas pessoas a se sentirem mais confiantes em comprar um smartphone TCL.

Economia e Mercado