Pular para o conteúdo

Tecno Pova 3: smartphone barato com bateria de 7.000mAh e carregamento rápido

Outras especificações do smartphone incluem processador Helio G88, até 6GB de RAM expansível e 128GB de armazenamento interno, sistema operacional Android 12 e resfriamento por folha de grafite

author ,

Tecno Pova 3: smartphone barato com bateria de 7.000mAh e carregamento rápido de 33W

A chinesa Tecno acaba de lançar o Pova 3, um novo smartphone de porte médio barato com uma bateria de alta capacidade e recursos voltados para jogos, na Índia.

O Tecno Pova 3 oferece uma tela LCD de 6,9 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de até 90Hz e entalhe para uma câmera frontal de 8 megapixels, além de incluir um flash de LED duplo no painel superior da tela para melhores fotos noturnas.

O celular também dispõe de uma câmera traseira tripla com sensor principal de 50 megapixels, embora a Tecno fique em silêncio sobre quais são os outros dois sensores auxiliares.Pelo menos, podemos ver que quatro flashes de LED ao lado das câmeras.

Tecno Pova 3: smartphone barato com bateria de 7.000mAh e carregamento rápido de 33W

Este é o primeiro smartphone de 7.000mAh com carregador rápido de 33W na Índia, segundo a própria marca, além de suportar carregamento reverso de 10W. Outras especificações do lançamento incluem processador MediaTek Helio G88 (2020), até 6GB de RAM expansível e 128GB de armazenamento interno, sistema operacional HiOS 8.6 baseado no Android 12 e resfriamento por folha de grafite.

Tecno Pova 3: smartphone barato com bateria de 7.000mAh e carregamento rápido de 33W

Tecno Pova 3 está disponível em três cores - preta, azul e prata. O preço inicial é de 11.499 rupias indianas, o equivalente a cerca de R$ 759 em conversão direta na cotação atual.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.