Pular para o conteúdo

Tecno Spark 7P estreia com tela 90Hz e bateria de 5.000mAh

Também oferece uma câmera traseira tripla com sensor principal de 16MP, sensor de retrato e sensor baseado em Inteligência Artificial (IA)

author ,

Tecno Spark 7P

A Tecno lança o Spark 7P, o smartphone mais recente da empresa na série Spark. Este celular tem uma tela HD+ de 6,8 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, câmera frontal de 8MP dentro de um entalhe na tela, processador Helio G70 SoC com 4GB de RAM e Android 11 com interface HiOS 7.5. Também oferece uma câmera traseira tripla com sensor principal de 16MP, sensor de retrato e sensor baseado em Inteligência Artificial (IA). Outros recursos da câmera incluem gravação em câmera lenta a 240 fps.

Outras especificações do smartphone incluem leitor de impressão digital na parte traseira, uma bateria de 5.000mAh, suporte a SIM duplo (nano) e espaço dedicado para microSD.

Tecno Spark 7P

Suporta as conectividades Dual 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 5 e GPS/GLONASS/Beidou. Mede 171.9 x 77.9 x 9.15mm.

O Tecno Spark 7P será lançado globalmente em breve e os preços serão anunciados localmente quando for lançado.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.