Pular para o conteúdo

Telegram oferecerá plano pago com exclusividades

Além de um rótulo de estrela que aparecerá ao lado do seu nome nas listas de conversas, o aplicativo lhe dará acesso a adesivos e reações exclusivas

author ,

Telegram oferecerá plano pago com exclusividades

Uma nova descoberta do desenvolvedor Alessandro Paluzzi indica que o Telegram está se aproximando de introduzir um plano pago.

Uma linha de código identificada no aplicativo altera o texto da tela de boas-vindas ao baixar e instalar o aplicativo de mensagens. A mensagem "Telegram será grátis para sempre. Sem anúncios. Sem tarifas" será substituída pelo texto "Telegram fornece armazenamento em nuvem ilimitado e gratuito para conversas e mídia".

Esta é uma indicação clara de que um plano baseado em assinatura está em andamento e provavelmente será oferecida muito em breve.

O mesmo desenvolvedor esclarece alguns dos recursos exclusivos que o Telegram oferecerá às contas pagas. Além de um rótulo de estrela que aparecerá ao lado do seu nome nas listas de conversas, o aplicativo lhe dará acesso a adesivos e reações exclusivas. O custo da assinatura ainda é desconhecido.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.