Pular para o conteúdo

Telegram Premium chega neste mês com recursos exclusivos

O plano pago do serviço permitirá que "qualquer pessoa adquira recursos, velocidade e recursos adicionais", disse o fundador e CEO da empresa, Pavel Durov

author ,

Telegram Premium está chegando este mês com recursos extras

No mês passado, um boato começou a se espalhar pela internet sobre o Telegram supostamente estar trabalhando em um plano pago, e hoje o fundador e CEO da empresa, Pavel Durov, confirmou que isso está de fato acontecendo.

O Telegram Premium, como será chamado, será lançado ainda neste mês de junho. Antes de começar a se preocupar, no entanto, observe que todos os recursos atuais que são gratuitos permanecerão assim. Não apenas isso, mas também há novos recursos gratuitos no futuro.

O plano pago do serviço permitirá que "qualquer pessoa adquira recursos, velocidade e recursos adicionais", disse o executivo. O Telegram Premium também "permitirá que os usuários apoiem o Telegram e se juntem ao clube que recebe novos recursos primeiro". Mesmo os usuários que não assinam o Telegram Premium poderão desfrutar indiretamente de alguns de seus benefícios, como visualizar documentos, mídia e adesivos extragrandes enviados por usuários Premium.

Durov termina seu anúncio (eis a íntegra do anúncio, em inglês), que ele postou no Telegram, é claro, revelando que os experimentos de anúncios da empresa em canais públicos foram mais bem-sucedidos do que esperavam, mas mesmo assim, ele acha que o serviço deve ser financiado principalmente por seus usuários, não anunciantes, para garantir que os usuários continuem sendo sua principal prioridade.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.