Pular para o conteúdo

Teste de queda do Nothing Phone 1: a frente é mais resistente que a traseira?

O celular vem com uma película de tela de plástico de fábrica e que foi mantida no lugar para o teste – pode ser que isso tenha feito a diferença

author ,

Teste de queda do Nothing Phone 1: a frente é mais resistente que a traseira?

O Nothing Phone 1 tem um quadro de alumínio entre os vidros frontal e traseiro de Corning Gorilla Glass 5. Isso significa que a frente e a traseira são igualmente resistentes a quedas? Bem, parece que não é assim, como você pode ver no teste de queda do canal PBKreviews pelo vídeo incorporado abaixo.

O celular vem com uma película de tela de plástico de fábrica e que foi mantida no lugar para o teste – pode ser que isso tenha feito a diferença.

Para uma melhor proteção da traseira, você pode usar a capa de proteção oficial, que é transparente para que as luzes de personalização do smartphone ainda possam ser vistas. A parte de trás do smartphone é plana, então você pode colocar uma película lá também, se não quiser o volume extra da capa.

Vídeos
Wallace Emerich Garcia <time itemprop="datePublished" datetime="2022-08-01 09:20:58Z">01/08/2022 09:20</time> Esse vídeo me fez pensar numa questão que pouca gente avalia quando compra um aparelho novo, embora existam aparelhos bonitos e com um acabamento primoroso na traseira, no fim das contas essa beleza acabará oculta por uma capa protetora, pois todo mundo coloca uma para evitar danos em caso de uma queda acidental (ou proposital) Claro que as medidas de um aparelho importam, mas no fim das contas todos estão dispostos a sacrificar a estética por mais proteção e por mais que os aparelhos estejam ficando mais resistentes (o que é ótimo pra dizer a verdade) poucos ousam arriscar seus caros aparelhos sem uma capa e sem uma película.
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.