Pular para o conteúdo

TicWatch Pro 3 Ultra: smartwatch resistente aguenta até 45 dias

Até 45 dias de autonomia! O relógio tem uma classificação IP68 para resistência à poeira e água, além de certificação MIL-STD-810G para maior durabilidade

author ,

TicWatch Pro 3 Ultra

A Mobvoi, marca popular por seus dispositivos vestíveis, lançou seu novo smartwatch de última geração TicWatch Pro 3 Ultra.

Este relógio inteligente tem uma tela dupla AMOLED + FSTN de 1,4 polegada e uma bateria de 577mAh que oferece até 72 horas de autonomia em modo inteligente e até 45 dias em modo essencial. O TicWatch Pro 3 Ultra adota o chip Qualcomm Snapdragon Wear 4100 e o sistema de processador duplo da Mobvoi.

O TicWatch Pro 3 Ultra tem uma classificação IP68 para resistência à poeira e água, além de certificação MIL-STD-810G para maior durabilidade. Esta é uma ótima notícia para quem gosta de enfrentar desafios e esportes sem se preocupar com seu smartwatch.

TicWatch Pro 3 Ultra

Outras especificações importantes do relógio inteligente incluem sensores de oxigênio no sangue e frequência cardíaca, detecção automática sobre batimentos cardíacos irregulares, monitoramento do sono, mais de 20 modos de esportes profissionais, incluindo corrida, natação e ciclismo, avaliações de fadiga mental com base na variabilidade de sua frequência cardíaca, além de medições de nível de energia com base no sono e outros dados de atividade.

TicWatch Pro 3 Ultra

O smartwatch também suporta as conectividades Wi-Fi, GPS e NFC para pagamentos sem contato. Ele ainda tem alto-falantes e microfone para chamadas.

O TicWatch Pro 3 Ultra chega às lojas a partir desta sexta-feira, 15 de outubro, em mercados selecionados com os Estados Unidos. Um modelo 4G estará disponível em novembro.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.