Pular para o conteúdo

TikTok permite upload em resolução 1080p em países selecionados

Uma das principais mudanças que serão lançadas em alguns países é a opção de fazer upload em 1080p. Ao enviar um vídeo, selecione "Mais opções" e, em seguida, marque "Upload HD" para permitir o envio

author ,

TikTok permite upload em resolução 1080p em países selecionados

O TikTok acaba de anunciar uma série de mudanças em seus aplicativos móveis, incluindo melhorias na resolução e também novos efeitos e aprimoramentos.

Uma das principais mudanças que serão lançadas em alguns países é a opção de fazer upload em 1080p. Ao enviar um vídeo, selecione "Mais opções" e, em seguida, marque "Upload HD" para permitir o envio em 1080p.

O TikTok agora também permite o uso do efeito Tela verde em GIFs. Os usuários podem escolher um GIF por meio do TikTok GIPHY e, em seguida, sobrepor seu vídeo sobre o GIF usando o efeito Tela verde.

TikTok permite upload em resolução 1080p em países selecionados

O novo recurso "Visual Enhancement" melhora a qualidade da imagem do vídeo com apenas um toque. Ele pode realizar mudanças básicas, incluindo compensação de exposição, correção de cor e aprimoramento de pouca luz em vídeos recém-capturados ou carregados da galeria.

O recurso "Voice Effects", por sua vez, pode fazer com que qualquer áudio de um vídeo soe como um animal ou instrumento musical. Para acessar este recurso, toque no botão Efeitos de voz no painel direito da página de edição.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.