Pular para o conteúdo

TikTok testa vídeos de até 3 minutos

Isso pode permitir que os criadores de conteúdo façam mais coisas com seus vídeos, mas também começarão a sair da ideia original de vídeos rápidos

author ,

tiktok app logotipo

Uma das principais características do TikTok é que os vídeos podem ter no máximo 1 minuto de duração. Mas logo esse limite pode ser triplicado.

O TikTok está testando a permissão de vídeos de até 3 minutos. O consultor de mídia social Matt Navarra compartilhou no Twitter que obteve acesso antecipado a este recurso, recebendo um alerta no aplicativo TikTok.

Não houve nenhum anúncio oficial do TikTok sobre isso ainda, então não está claro quantas pessoas receberam o recurso e quando ou se ele pode ser implementado de forma mais ampla.

O limite de 1 minuto para vídeos pode ser frustrante para alguns usuários, mas também resultou em clipes criativos rápidos, pois as pessoas que estavam criando os vídeos descobriram maneiras diferentes de fazer vídeos de entretenimento com 60 segundos ou menos. Aumentar o limite para 3 minutos pode permitir que os criadores de conteúdo façam mais coisas com seus vídeos, mas esses vídeos mais longos também começarão a sair da ideia original de vídeos rápidos.

Você gostaria de ver vídeos TikTok de 3 minutos ou acha que o serviço deveria manter o limite de 1 minuto?

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.