Pular para o conteúdo

Top 7 aplicativos gratuitos para fazer montagem de fotos no Android e iOS

Os 7 melhores aplicativos gratuitos fazer montagem de fotos no celular Android e iOS

author ,

aplicativos para fazer montagem de fotos

APLICATIVOS PARA FAZER MONTAGEM DE FOTOS

Por diversos motivos acabamos fazendo montagens em nossas fotos e/ou editando. Seja para postar inteira no WhatsApp, escrever um texto, aplicar algum filtro, etc.

Existem muitos bons aplicativos de fotos tanto para Android quanto para iOS.

Selecionamos aqui nessa lista 7 aplicativos para fazer montagem de fotos e edição, todos eles gratuitos!

Todos apps estão disponíveis em ambas a plataformas, Android e iOS. Abaixo de cada um deles está o link para você ir direto a loja e baixar no seu smartphone.


1. PICS ART

pics art

O Pics Art é um excelente app para montagem de fotos e edição. Seus recursos vão muito além de simples filtros.

Completo de recursos, podemos explorar muitas funcionalidades e criar fotos incríveis! Utilizando as funcionalidades disponíveis.

Algo muito divertido sobre muitos apps que também tem no Pics Art, é criar uma conta no app para explorar fotos criadas por outros utilizadores e também poder postar suas fotos.

No website oficial https://picsart.com/ é possível explorar lindas fotos que foram postadas.

PICS ART ANDROID | PICS ART iOS


2. PHOTO GRID

photo grid

Encontramos recursos muito legais no app que está em evolução constante. A interface é simples o que facilita a utilização.

O mais incrível é que podemos encontrar diversos modelos para criar montagem de fotos, muitos mesmo, de forma bem simples, além dos recursos mais utilizados como filtros e figurinhas.

Existem possibilidades infinitas dentro do Photo Grid, como criar vídeos com fotos e musicas no estilo slideshow. Ainda com sua atualização mais recente para criar Cartões de vídeo em 3D com suas fotos. Incrível não é mesmo!?

PHOTO GRID ANDROID | PHOTO GRID IOS


3. PIC COLLAGE

pic collage

Suporte a importar fotos do instagram e facebook é um dos recursos que podemos encontrar no Pic Collage, além de uma gigante galeria de stickers, templates e planos de fundo.

A qualidade dos templates e recursos que encontramos dentro do app é excelente, permitindo criar incríveis montagens fotográficas.

Apenas com simples toques na tela encontramos os recursos disponíveis para fazer a montagem de fotos e editar, inserindo fotos, fonts, gifs e até vídeos.

PIC COLLAGE ANDROID | PIC COLLAGE iOS


4. INSTASIZE

insta size

Leve e simples de utilizar, no Instasize podemos utilizar um recurso muito útil que permite deixar as fotos inteiras antes de postar no instagram ou perfil do whatsapp (que possuem dimensões mais quadradas) onde geralmente corta as fotos.

Filtros, grades de montagem e ajustes também estão disponíveis no instasize.

INSTASIZE ANDROID | INSTASIZE iOS


5. CYMERA

cymera

Cymera é cheio de recursos para fazer montagem de fotos e edição. O App está em constante atualização e recebe novos temas de acordo com ocasiões especiais.

Os recursos são muitos, como tirar fotos com recursos do app, filtros, montagem com muitas fotos, adesivos, modelador de corpo, maquiagem virtual, bordas, texto, recortes e muito mais.

CYMERA ANDROID | CYMERA iOS


6. SWEET SELFIE

sweet selfie

Sweet Selfie é um aplicativo de camera, com recursos bem interessantes para tirar fotos com recursos de beleza e/ou fazer montagens e edição.

Super leve e conta com muitos filtros e opções de edição bem interessantes, como o modo edição, para postar fotos no instagram e whatsapp sem cortar.

Muitos estilos de montagem prontos tipo cartão estão disponíveis para baixar e utilizar em nossas fotos.

SWEET SELFIE ANDROID | SWEET SELFIE iOS


7. PIXLR

pixlr

Deixe toda sua criatividade para transformar fotos simples. A quantidade significativa de recursos de sobreposição impressiona no Pixlr.

Criar montagem de fotos, recortar, ajustar, aplicar filtros, molduras, escrever textos são as funcionalidades que podemos encontrar em muitas variações, permitindo criar muitas combinações diferentes na mesma foto.

Podemos salvar a foto em alta resolução e compartilhar direto nas redes sociais.

PIXLR ANDROID | PIXR iOS

Até a próxima!

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.