Pular para o conteúdo

Twitter adiciona funcionalidade de pesquisa em DMs no Android

O usuário pode pesquisar todas as conversas antigas e não apenas as recentes

author ,

twitter app

Entre as plataformas de mídia social, as DMs do Twitter não são exatamente um serviço de mensagens instantâneas rico em recursos. No entanto, tem melhorado constantemente com recursos como mensagens de voz e muito mais. A atualização mais recente agora adiciona uma barra de pesquisa às Mensagens Diretas para o aplicativo no Android.

Uma barra de pesquisa nas DMs do Twitter já estava disponível no aplicativo para iOS e no Twitter Web desde agosto de 2019. No entanto, o recurso era limitado no sentido de que os usuários só podiam pesquisar conversas ocorridas recentemente e não todas as conversas.

Com a introdução da barra de pesquisa no aplicativo do Twitter para Android, a funcionalidade de pesquisa foi estendida com a capacidade de pesquisar todas as conversas antigas e não apenas as recentes.

No momento, os usuários podem usar a barra de Pesquisa em DMs para pesquisar conversas que tiveram em particular ou em grupos. O Twitter está trabalhando para adicionar a capacidade de pesquisar as próprias mensagens e deve chegar em breve.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.