Pular para o conteúdo

Twitter começa a testar tweets de voz

A opção estará disponível inicialmente apenas para um número limitado de usuários do Twitter no iOS

author ,

teste do tweet de voz ios

Desde o lançamento, um dos principais aspectos do Twitter são os tweets baseados em texto e o limite de caracteres. O Twitter dobrou recentemente esse limite de caracteres de 140 para 280, mas a partir de hoje está lançando um novo recurso que permite usar a voz para enviar mensagens ainda mais longas.

Cada tweet pode incluir até 140 segundos de áudio, mas se você atingir esse limite, poderá continuar falando porque o Twitter iniciará automaticamente um novo tweet de voz e criará um tópico para organizar o assunto.

Para criar um tweet de voz, basta abrir a janela do compositor de tweets e tocar no novo botão de onda sonora.

Se você ver um tweet de voz em sua linha do tempo, basta tocar na imagem para começar a ouvir. Somente no iOS, a reprodução será iniciada em uma nova janela ancorada na parte inferior da linha do tempo, permitindo que você continue percorrendo seu feed enquanto ouve um tweet de voz. Você também pode ouvir enquanto faz outras coisas no seu dispositivo.

A opção de criar tweets de voz estará disponível inicialmente apenas para um número limitado de usuários do Twitter no iOS. O novo recurso vai se expandir para todos usuários do aplicativo para iOS nas próximas semanas. Ainda não há informações sobre quando o recurso pode começar a ser lançado no Android.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.