Ir para o conteúdo

Twitter limita número de contas que usuários podem seguir em um dia

Além disso, o Twitter aplicou uma restrição no número de contas que um usuário pode seguir para 5.000 no geral

author,

twitter

A fim combater spams e bots, o Twitter anunciou que limitou o número de contas que um usuário pode seguir por dia. Esses limites baseiam-se na taxa na qual você está seguindo novas contas e quantos seguidores você tem.

Com a alteração, os usuários não verificados podem começar a seguir até 400 contas por dia e os usuários verificados podem seguir até 1.000 por dia. Esse é somente um limite técnico da conta, e há regras adicionais que proíbem o comportamento de seguir de maneira agressiva.

Além disso, o Twitter aplicou uma restrição no número de contas que um usuário pode seguir para 5.000 no geral. Depois de alcançar esse número, talvez seja necessário aguardar até que sua conta tenha mais seguidores para que você possa seguir outras contas. As tentativas adicionais para seguir serão limitadas por taxas de proporção específicas da conta.

Quando um usuário atingir esses limites, o Twitter mostrará uma mensagem dizendo: “Você não pode seguir mais pessoas neste momento”. Isso também pode ocorrer se o usuário tentar acessar muitas contas rapidamente.

Aplicativos