Pular para o conteúdo

Twitter para Android recebe novo tema escuro "Lights Out"

Para ativar o modo "Lights Out", abra a barra de menu lateral no aplicativo do Twitter e toque no ícone de luz no canto inferior esquerdo da tela

author ,

twitter android tema escuro

O Twitter para Android está ficando ainda mais escuro.

O Twitter confirmou hoje que o recurso "Lights Out" já está disponível no Android. Este novo tema deve ser ainda mais escuro do que o Dark Mode, oferecendo um escurecimento melhor para seus olhos à noite e mais amigável para a bateria do seu celular se tiver uma tela OLED.

Para ativar o modo "Lights Out", abra a barra de menu lateral no aplicativo do Twitter e toque no ícone de luz no canto inferior esquerdo da tela.

Esse recurso começou a aparecer no início deste ano, inicialmente em dispositivos iOS e depois na versão Web do Twitter. Nós não tínhamos ouvido falar muito sobre o recurso Lights Out para o aplicativo do Twitter no Android, exceto que ele estaria chegando em breve, e hoje o Twitter nos surpreendeu ao lançar o recurso. É ótimo vê-lo finalmente chegando, especialmente agora que o Android 10 foi lançado com um modo escuro em todo o sistema.

Se você estiver usando o aplicativo do Twitter no Android, conte-nos quando o tema "Lights Out" chegar ao seu dispositivo!

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.