Pular para o conteúdo

Twitter Spaces é lançado para mais usuários após concluir fase de testes

O recurso estará disponível a usuários do Twitter no Android e iOS, e contas com 600 ou mais seguidores poderão hospedar um Space

author,

twitter app logotipo

O Twitter Spaces, novo recurso que permite uma sala de conversa com áudio, agora começou a ser amplamente implementado após concluir sua fase de teste. As contas do Twitter com 600 seguidores ou mais agora podem criar seu próprio Spaces e falar sobre um determinado assunto ou simplesmente conversar com seus seguidores.

Desde que foi introduzido pela primeira vez a um conjunto limitado de contas, o Twitter adicionou muitos recursos ao Spaces. Os falantes podem fixar um tweet no topo da conversa e também ativar as legendas, para que as pessoas que tenham o áudio desligado possam acompanhar por texto.

twitter spaces

O criador de um Spaces terá controle sobre quem está falando e o tópico da conversa, e pode convidar pessoas para participar e falar diretamente em seu Spaces. Os hosts também podem silenciar todos os falantes de uma vez e/ou removê-los, se assim o desejarem. Outras proteções que o Twitter incorporou incluem a impossibilidade de uma conta ingressar em um Spaces se o host os bloqueou, e haverá rótulos e avisos se alguém bloqueado por um usuário estiver falando em um Spaces em que ele ingressou.

O Twitter também está trabalhando para trazer mais recursos no futuro, como: Spaces com ingressos e espaços programados, vagas com ingressos, co-hospedagem, agendamento, mais rótulos de bloqueio e avisos e legendas aprimoradas.

Conforme mencionado anteriormente, o Spaces estará disponível a usuários do Twitter no Android e iOS, e contas com 600 ou mais seguidores poderão hospedar um Space.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.