Pular para o conteúdo

Twitter trabalha para detectar e bloquear tweets abusivos automaticamente

Empresas como Facebook, Twitter e Instagram têm lutado para implementar moderação em suas plataformas, principalmente devido ao risco de infringir a liberdade de expressão

author ,

twitter modo segurança app

Desenvolvedores do Twitter revelaram que estão trabalhando em um novo recurso para a plataforma chamado Modo de Segurança. Não há muitos detalhes sobre isso, mas a partir da apresentação, mas aparentemente este modo foi projetado para detectar e remover tweets abusivos.

Tem havido muita discussão em torno da questão da moderação de postagens nas plataformas de mídia social. Empresas como Facebook, Twitter e Instagram têm lutado para implementar moderação em suas plataformas, principalmente devido ao risco de infringir a liberdade de expressão. Esses serviços também foram acusados de não fazer um controle suficiente, especialmente contra discurso de ódio e conteúdo abusivo direcionado.

O Modo de Segurança deve detectar, remover e banir conteúdo abusivo e spam. Isso impedirá que essas contas sejam ativadas por 7 dias, e suas respostas serão mostradas a menos pessoas. Quando essas contas forem detectadas, o Twitter mostrará uma notificação.

Não está claro quando o Twitter planeja lançar esse recurso ao público, nem temos os detalhes sobre como o Twitter detectará e sinalizará essas contas.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.