Pular para o conteúdo

Usuários de Android são melhores parceiros de relacionamento, descobre estudo

A pesquisa mostra que os usuários de Android são menos propensos a ter hábitos irritantes no celular ao lado de seus parceiros

author ,

android amor

O site Compare My Mobile realizou uma pesquisa com cerca de 2.000 pessoas, para a qual fez perguntas sobre hábitos irritantes com celular e como isso pode irritar os parceiros de relacionamento. O estudo sugere fortemente que, no geral, os usuários de Android são menos propensos a esses hábitos irritantes do que os usuários de iPhone. Com isso, parece seguro dizer que quem usa Android pode ser um melhor parceiro romântico do que os usuários de iPhone.

O mau hábito que mais irrita as pessoas é usar o celular durante um programa de TV ou filme. Isso foi classificado como um hábito ainda pior do que não responder a mensagens ou até mesmo curtir postagens obscenas de outras pessoas nas redes sociais. O estudo mostra que os usuários de iPhone têm 75% de probabilidade de estarem ao celular durante um filme, em comparação com 59% dos usuários de Android.

Mas nem tudo são boas notícias para os usuários de Android. No ano passado, o mesmo veículo realizou um estudo de relacionamento diferente que concluiu que os usuários de iPhone têm mais probabilidade de marcar encontros do que os usuários de Android. Aparentemente, pode ser mais difícil para um usuário de Android conseguir um parceiro, mas, uma vez que consiga, é mais provável que o mantenha.

Curiosidades
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.