Ir para o conteúdo

VAIO apresenta seu novo smartphone, o Phone Biz com Windows 10 Mobile

O novo dispositivo Phone Biz, é comandado pelo Windows 10 Mobile, e aparentemente está destinado a usuários corporativos

author,

Este é o primeiro smartphone com Windows 10 Mobile sob a marca VAIO

Quase um ano depois da sua introdução no mercado de smartphone, a marca mais conhecida por seus notebooks, Sony VAIO. Agora apresenta o seu segundo smartphone. Apelidado de Phone Biz, o dispositivo é comandado pelo Windows 10 Mobile, e aparentemente está destinado a usuários corporativos.

Diferente dos últimos Lumia da Microsoft, o VAIO Phone Biz pode fazer você desejar comprar seu telefone no Japão. Parece que ele será um sucessor digno da linhagem de laptops icônicos da empresa, com uma construção de alumínio e acabamento premium - a VAIO está realmente enfatizando a qualidade na construção e testes rigorosos para o dispositivo. Com boas especificações, o aparelho é Impulsionado por um Snapdragon 617 com CPU octa-core, com 3GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, que pode ser expandido através do slot microSD.

Este é o primeiro smartphone com Windows 10 Mobile sob a marca VAIO
Em termos de câmera, o Phone Biz possui uma câmera traseira de 13MP e uma câmera frontal de 5MP. Alimentando o dispositivo a bateria de 2,800mAh garante manter as luzes acesas. O que chama a atenção é o conector microUSB 2.0 com tecnologia OTG, que permite ligá-lo a pendrives, e acessórios como teclado e mouse. Dessa forma, é possível usar o recurso Continuum e utilizar o smartphone como um computador completo.

Este é o primeiro smartphone com Windows 10 Mobile sob a marca VAIO
O smartphone é um mid-range e será lançando em março no Japão custando cerca de US$ 430, o que equivale a R$ 1.675 em conversão direta. No momento a VAIO não revelou planos de lançar o Phone Biz em qualquer outro país além do Japão. Ficaremos atentos sobre novidades a respeito do dispositivo e quaisquer informações de uma possível vinda para o ocidente.

Este é o primeiro smartphone com Windows 10 Mobile sob a marca VAIO
Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fontes: Engadget / The Verge

Windows Phone