Pular para o conteúdo

Vaza misterioso smartphone da Motorola com stylus

Uma imagem vazada mostra um dispositivo Motorola junto com uma caneta

author ,

motorola stylus

Não há muitos smartphones no mercado que vêm com uma caneta, embora a Samsung e a LG ofereça alguns modelos. De acordo com um novo vazamento, a Motorola também poderá anunciar um novo smartphone com uma caneta stylus.

Uma imagem vazada mostra um dispositivo Motorola junto com uma caneta. "Acho que não vimos uma Motorola equipado com caneta desde a era Windows Mobile", disse a fonte da indústria Evan Blass.

No momento, não temos outras imagens do celular misterioso, mas parece que a caneta se encaixa no corpo do dispositivo. Podemos ver um furo no canto superior esquerdo da tela e os prováveis ​​botões de volume e energia ao lado.

Como mencionado anteriormente, não há muitos smartphones com canetas no mercado. A Samsung tem a linha Galaxy Note, enquanto a LG mantém a série Stylo, portanto, um novo dispositivo Motorola com uma caneta pode ser bem-vindo ao mercado.

Ainda não sabemos muito sobre esse celular misterioso, como especificações e detalhes, mas o Mobile World Congress acontece no fim de fevereiro, então talvez possamos ver um anúncio lá.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.