Pular para o conteúdo

Vazam especificações de câmeras do Galaxy S22 Ultra

A câmera principal usa uma versão aprimorada do sensor ISOCELL HM3 de 108MP com abertura f/1.8 e tamanho de pixel de 0,8μm

author ,

Galaxy S22 Ultra

No início deste mês, demos nossa primeira olhada em possíveis imagens reais do Galaxy S22 Ultra, modelo mais premium e repleto de recursos da futura linha de Galaxy S22. Agora, um novo vazamento detalha as especificações das câmeras do smartphone.

De acordo com a conhecida fonte da indústria IceUniverse, o Samsung Galaxy S22 Ultra contará com uma câmera traseira quádrupla, incluindo os sensores principal de 108MP, ultra-angular de 12MP, telefoto de 10MP e periscópio de 10MP.

De acordo com o informante, a câmera principal usa uma versão aprimorada do sensor ISOCELL HM3 de 108MP com abertura f/1.8 e tamanho de pixel de 0,8μm. As câmeras de telefoto e periscópio de 10MP também usam os sensores mais recentes da Sony. No entanto, as capacidades de zoom permanecem as mesmas: o sensor periscópio oferece zoom óptico de 10x, enquanto o sensor telefoto possui zoom óptico de 3x. Por fim, a câmera ultra-angular de 12MP parece não ter sofrido alterações em relação à última série.

O Samsung Galaxy S22 Ultra pode não passar por grandes atualizações de câmera, mas seus irmãos menores, o Galaxy S22 e o Galaxy S22 Plus, devem receber algumas melhorias drásticas nas câmeras. De acordo com rumores anteriores, ambas essas versões terão um sensor principal GN5 de 50MP.

A futura linha de smartphones Galaxy S22 será anunciada no início de 2022, mais especificamente durante um evento Galaxy Unpacked em 6 de fevereiro.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.