Pular para o conteúdo

Vazam especificações do celular para jogos Lenovo Legion Y90

Destaque para bateria robusta de 5.500mAh com suporte a carregamento de 68W, embora ainda não se saiba se a Lenovo oferecerá novamente as duas portas USB-C como no seu antecessor

author ,

celular para jogos Lenovo Legion Y90

O próximo smartphone para jogos da Lenovo, o Legion Y90, deve ser lançado em breve e há rumores de que será incluirá o mais recente processador topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 1. Um novo vazamento de especificações importantes do aparelho vem de uma fonte chinesa considerada confiável, trazendo mais informações sobre a suposta configuração deste futuro Android com foco em games.

Legion Y90 pode ser lançado com uma tela AMOLED de 6,92 polegadas com taxas de atualização de 144Hz e amostragem de toque de 720Hz, além de uma bateria robusta de 5.500mAh com suporte a carregamento de 68W, embora ainda não se saiba se a Lenovo oferecerá novamente as duas portas USB-C como no seu antecessor, que permitiam velocidades de carregamento de até 90W.

celular para jogos Lenovo Legion Y90

Este celular gamer também incluiria até 18GB de RAM e 512GB de armazenamento, bem como um design traseiro simétrico semelhante à série Legion 2. No ano passado, a Lenovo ofereceu uma versão Pro, então pode haver uma variante Y90 Pro também para além do modelo de entrada.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.