Pular para o conteúdo

Vazam especificações do LG V60 ThinQ, incluindo bateria de 5.000mAh

Outros detalhes mostrados nessas imagens incluem quatro câmeras traseiras, porta USB-C para carregamento e conector de fone de ouvido

author ,

lg v60 thinq

Parece que o V60 ThinQ será o próximo smartphone Android da LG, e agora mais alguns detalhes de especificações vazaram.

Algumas imagens de um vídeo promocional do LG V60 ThinQ vazaram, revelando alguns de seus recursos no processo. As fotos, divulgadas pela fonte da indústria Evan Blass, mostram que o LG V60 terá quatro microfones, o que poderia ajudar a melhorar a qualidade das chamadas, entre outras coisas, além de uma bateria de 5.000mAh.

Outros detalhes mostrados nessas imagens incluem quatro câmeras traseiras, uma porta USB-C para carregamento e um conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

As informações sobre especificações do LG V60 ThinQ ainda são bastante rasas, mas um processador Snapdragon 865 parece provável, já que atualmente é a principal plataforma móvel da Qualcomm. Provavelmente pelo menos 6GB de RAM também serão incluídos, já que o LG V50 ThinQ já oferecia isso no ano passado. Rumores anteriores disseram que o suporte a conectividade 5G e um acessório Dual Screen aprimorado também devem ser vistos.

lg v60 thinq

Esperávamos que a LG anunciasse o V60 ThinQ na MWC ainda este mês, mas a empresa anunciou sua retirada do evento devido a preocupações com o coronavírus. A LG ainda pode fazer um anúncio próprio fora do MWC, para que possamos ser oficialmente apresentados ao V60 ainda este mês ou no próximo mês.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.