Ir para o conteúdo

Vazam especificações do Poco X2 que confirmam tela de 120Hz

Parece provável que ele continue com esse foco nas especificações de ponta a um preço não tão alto

author,

poco x2

A submarca Pocophone da Xiaomi tem um novo dispositivo para revelar em breve. No entanto, alguns detalhes foram divulgados antes da revelação oficial.

A conta oficial da Poco India no Twitter confirmou que um novo dispositivo chamado Poco X2 será anunciado em 4 de fevereiro. Provocações do dispositivo confirmam que ele terá uma tela RealityFlow com alta taxa de atualização de 120Hz, além de carregamento rápido e um processador Qualcomm Snapdragon não especificado.

E também há os rumores. Primeiro, surgiram algumas imagens ao vivo do Poco X2 que supostamente mostram a frente do dispositivo. As fotos compartilhadas pelo TechDroider no Twitter mostram um furo no canto superior direito da tela com duas câmeras frontais.

poco x2

Uma foto de Mincu Andrei no Twitter mostra o possível Poco X2 executando o aplicativo de benchmark AnTuTu. Ele lista o processador como um SM7150, que pode ser um Snapdragon 730 ou 730G.

Mais algumas especificações do Poco X2 vazaram em uma imagem promocional. Compartilhada pelo Hindustan Times, a imagem mostra o Poco X2 com uma porta USB-C e conector de áudio de 3,5mm na parte inferior do dispositivo, um furo para câmera dupla no canto superior direito da tela e quatro câmeras traseiras. As quatro câmeras traseiras podem incluir um sensor principal de 64MP, câmera ultra larga de 8MP, câmera retrato de 2MP e uma câmera macro de 5MP. Enquanto isso, a câmera frontal dupla pode ter sensores de 20MP e 2MP. A tela deve medir 6,67 polegadas.

O Poco F1, lançado em 2018, ofereceu especificações de nível superior a um preço mais acessível. Ele tinha um Snapdragon 845, tela de 6,18 polegadas, até 8GB de RAM e câmera traseira dupla, custando cerca de US$ 300.

poco x2

Parece provável que o Poco X2 continue com esse foco nas especificações de ponta a um preço não tão alto. Os rumores dizem que o X2 poderia começar custando cerca de US$ 265. A boa notícia é que a revelação oficial do Poco X2 está a apenas cinco dias, portanto não demorará muito para que tudo seja oficializado.

Rumores