Pular para o conteúdo

Vazam imagens dos supostos próximos smartphones da Microsoft

Imagens de divulgação para a imprensa da próxima dupla de smartphones Lumias da Microsoft vazaram no Twitter

author ,

Antes do lançamento oficial, vazam as fotos dos novos Lumias da Microsoft

Imagens de divulgação para a imprensa da próxima dupla de smartphones Lumia da Microsoft vazam no Twitter, de novo. Com os codinomes Cityman e Talkman, os dispositivos tem display de 5,7 e 5,2 polegadas respectivamente. A Microsoft pode apresentar esses novos Lumias em 19 de outubro.

Antes das imagens oficiais vazarem, o suposto Cityman apareceu em uma foto borrada. O aparelho provavelmente será lançado como Microsoft Lumia 940 XL (o dispositivo azul), enquanto o Talkman será revelado como Lumia 940 (na foto em preto).

Antes do lançamento oficial, vazam as fotos dos novos Lumias da Microsoft

A dupla de smartphones contará com Windows 10 Mobile, tela QHD com resolução de 1440×2560 pixels, 3GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento expansível, câmera principal de 20MP PureView, câmera frontal de 5MP, suporte ao Windows Hello e porta USB Tipo-C. Conforme vazamentos do passado, o Lumia 940 XL terá um processador Qualcomm Snapdragon 810 e bateria removível de 3,300mAh, enquanto seu irmão menor o Lumia 940, contará com um processador Snapdragon 808 e bateria removível de 3,000mAh.

Antes do lançamento oficial, vazam as fotos dos novos Lumias da Microsoft
Um scanner de íris será apresentado em ambos os smartphones. O Lumia 940 XL terá Qi Wireless (carregamento sem fio) integrado, enquanto que o Lumia 940 suportará o recurso através de uma tampa opcional.

Agora que você finalmente viu esses dispositivos, o que acha deles? Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Microsoft.

Fontes: Twitter / WMPowerUser

Microsoft
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.