Pular para o conteúdo

Vazam mais detalhes sobre especificações do Samsung Galaxy Z Flip

Novos rumores sobre o próximo smartphone dobrável da Samsung apontam 256 GB de capacidade de armazenamento

author ,

samsung galaxy z flip vazado

Muitos dos vazamentos da Samsung que vimos recentemente foram focados na série Galaxy S20, mas hoje estamos recebendo mais informações sobre outro dispositivo que deve estrear oficialmente em 11 de fevereiro.

O Samsung Galaxy Z Flip é sugerido com uma tela Dynamic AMOLED de 6,7 polegadas que, como vimos em fotos vazadas, será dobrável. A fonte de vazamentos Ishan Agarwal afirma que o Galaxy Z Flip também terá uma câmera selfie de 10MP e uma câmera traseira principal de 12MP.

Novos rumores sobre o próximo smartphone dobrável da Samsung também apontam 256 GB de capacidade de armazenamento, bateria de 3.300mAh ou 3.500mAh e opções de cores preto e roxo. No software, o Galaxy Z Flip estará executando a interface de usuário One UI 2.1 da Samsung.

O Galaxy Z Flip terá um formato diferente do Galaxy Fold, lançado no ano passado. Em vez de se desdobrar como um livro e se transformar em uma espécie de tablet, o Galaxy Z Flip terá um design em concha que lembra os antigos telefones flip e oferece uma exibição mais tradicional em estilo de smartphone quando desdobrado.

É esperado que a Samsung apresente oficialmente o Galaxy Z Flip, ao lado da série Galaxy S20, no próximo mês. Com base nessas especificações, você está interessado no próximo celular dobrável da Samsung?

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.