Ir para o conteúdo

Vazam mais fotos e especificações do Moto G Stylus

Mostra que ele terá um conector de fone de ouvido de 3,5mm e uma porta USB-C para carregar

author,

moto g stylus

Há uma semana, vimos pela primeira vez um misterioso smartphone da Motorola sobre o qual não sabíamos muito, exceto que ele inclui uma caneta stylus. Agora sabemos tudo sobre o dispositivo.

O Moto G Stylus vazou novamente, aparecendo em fotos ao vivo com sua caneta nativa. As imagens da Xataka também nos dão uma visão clara da câmera traseira tripla do Moto G Stylus, que inclui um sensor principal de 48MP f/1.7, câmera macro de 2MP f/2.2 e uma câmera grande-angular de 16MP com 117 graus campo de visão e recurso "Action Cam" que permitem gravar vídeos amplos na horizontal enquanto você segura o aparelho na vertical.

Uma nova renderização da parte inferior do Moto G Stylus mostra que ele terá um conector de fone de ouvido de 3,5mm e uma porta USB-C para carregar. Também podemos ver que a caneta do celular se encaixa na parte inferior do dispositivo quando não estiver em uso.

Finalmente, o pessoal da XDA-Developers divulgou a lista completa de especificações do Moto G Stylus. A tela será um painel de 2.300 x 1.080 pixels de 6,36 polegadas com um furo para uma câmera selfie de 25MP. Na parte de trás, haverá um sensor de impressão digital integrado no logotipo da Motorola.

moto g stylus

Dentro do dispositivo, haverá um processador Snapdragon 665, 4GB de RAM, 64GB / 128GB de armazenamento e uma bateria de 4.000mAh. Suporte a NFC e dual SIM também serão incluídos em algumas regiões. Sobre o software, ouvimos que o Moto G Stylus incluirá o Android 10. A Motorola também está preparando alguns recursos de software baseados na caneta, como permitir que você inicie um aplicativo ou atalho ao retirar a caneta, além de um aplicativo Moto Note.

Ainda não se sabe quando o Moto G Stylus será lançado ou quanto custará, mas a Motorola poderá fazer um anúncio no Mobile World Congress (MWC) no final deste mês.

Vazamentos