Pular para o conteúdo

Vazam mais imagens promocionais do Pixel 4

O Google está organizando um evento para 15 de outubro, e se espera que os anúncios incluam o Pixel 4 e o Pixel 4 XL

author ,

pixel 4 vazado

Faz cerca de uma semana desde a última vez que tivemos um vazamento sólido do Pixel 4, que é como uma eternidade, considerando a frequência com que o próximo carro-chefe do Google tem vazado recentemente. No entanto, esta seca está terminando hoje.

pixel 4 vazado

Várias novas imagens do Pixel 4 vazaram, mostrando as três opções de cores que o Google preparou, além de o celular nas mãos das pessoas. Compartilhada por Evan Blass, a imagem acima mostra as cores Just Black, Oh So Orange e Clearly White, que virão com botões de energia branco, rosa e laranja.

Também vazaram várias fotos que mostram o Pixel 4 nas mãos das pessoas. Alguns deles nos dão uma olhada completa na parte frontal do dispositivo, com molduras superior e inferior e uma tela com cantos arredondados.

pixel 4 vazado

Por fim, uma imagem promocional que você pode ver na parte inferior deste post nos mostra de perto a configuração da câmera traseira do Pixel 4. A vista lateral ajuda a nos dar uma ideia de quanto o módulo da câmera traseira se projetará para fora, e temos outra foto frontal do Pixel 4 e sua tela.

O Google está organizando um evento para 15 de outubro, e esperamos que os anúncios incluam o Pixel 4 e o Pixel 4 XL, cada um com um processador Snapdragon 855, 6GB de RAM e uma configuração de câmera traseira dupla com uma câmera principal de 12MP e uma câmera telefoto de 16MP.

O Pixel 4 deve possuir uma tela de 5,7 polegadas e bateria de 2.800mAh, enquanto o Pixel 4 XL uma tela de 6,3 polegadas e uma bateria de 3.700mAh, e ambos os modelos com uma taxa de atualização de 90Hz para suas telas.

pixel 4 vazado

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.