Pular para o conteúdo

Vazamento de imagem do Galaxy Note 10 revela próximo carro-chefe da Samsung

As imagens vazadas mostram uma leve moldura na parte inferior da tela e uma S Pen que combina com a cor do aparelho em si

author ,

samsung galaxy note 10

Depois de vermos algumas renderizações baseadas em CAD e fotos, hoje vamos dar uma olhada em imagens oficiais do Samsung Galaxy Note 10. As imagens oficiais do Galaxy Note 10 nos dão uma visão clara do próximo carro-chefe da Samsung. Muitos dos recursos sobre os quais ouvimos falar antes estão presentes nas imagens compartilhadas pelo site WinFuture, incluindo a câmera frontal centralizada em recorte na tela e a câmera tripla na parte de trás.

As imagens vazadas do Galaxy Note 10 também mostram uma leve moldura na parte inferior da tela e uma S Pen que combina com a cor do aparelho em si. Olhando para os lados do dispositivo, não parece haver um botão Bixby dedicado, apenas com botões de volume e energia/bloqueio no lado esquerdo.

Este dispositivo é o modelo regular do Galaxy Note 10. A Samsung também deve lançar uma variante Galaxy Note 10 Plus com um sensor Time of Flight (ToF) na parte de trás do dispositivo detecção de profundidade. A Samsung também estaria criando duas versões de cada modelo do Galaxy Note 10 – uma com 4G LTE e outra com 5G – para um total de quatro variantes diferentes.

Há rumores de que o Galaxy Note 10 regular tenha uma tela de 6,28 polegadas, enquanto o Note 10 Plus será supostamente equipado com uma tela de 6,75 polegadas. Ambos os modelos perderão o conector de áudio de 3,5 mm encontrado nos aparelhos anteriores.

samsung galaxy note 10

O Galaxy Note 10 e o Note 10 Plus serão revelados oficialmente em um evento no dia 7 de agosto, portanto, não demorará muito para que todos os detalhes dos dois smartphones sejam divulgados.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.