Pular para o conteúdo

Vazamento do Google Pixel 6 Pro sugere especificações e recursos de ponta

As novas renderizações mostram que o Pixel 6 Pro contará com três câmeras traseiras, que podem incluir grande-angular, telefoto periscópica e outra ainda desconhecida

author ,

Google Pixel 6 Pro

O Google pode apresentar uma grande reformulação com o futuro Pixel 6. Renderizações vazadas recentemente mostram, mais uma vez, o que podemos esperar deste smartphone, incluindo uma tela curva, acabamento de dois tonse muito mais.

Renderizações do informante da indústria OnLeaks (fonte um histórico impecável) alegam mostrar o Pixel 6 Pro, nos dando uma boa visão da suposta forma final do dispositivo. Estas imagens seriam desenhos feitos a partir de rumores e vazamentos anteriores. O Pixel 6 Pro é diferente de tudo que vimos nos últimos anos na linha de smartphones do Google. O dispositivo possui um arranjo de câmeras traseiras em orientação horizontal e um esquema de cores de dois tons - neste caso, a parte superior do telefone é uma cor laranja queimado, enquanto o resto da parte traseira é um branco fosco.

As novas renderizações mostram que o Pixel 6 Pro contará com três câmeras traseiras, que podem incluir grande-angular, telefoto periscópica e outra ainda desconhecida. O Google já confirmou que a câmera do Pixel 6 será projetada para capturar tons de pele mais diversos, mas o que não esperávamos ver era a empresa finalmente igualar outros celulares emblemáticos premium incluindo mais sensores.

Há anos os telefones Pixel incluem apenas uma câmera traseira, mas isso mudou quando o Google lançou a série Pixel 4 com uma câmera telefoto além da principal. Então, com o Pixel 4a 5G e o Pixel 5, o Google trocou a câmera telefoto por um sensor ultra grande-angular. Finalmente, com o Pixel 6 Pro, parece que o Google incluirá os dois sensores. O Pixel 6 "normal" deve ter um design semelhante ao Pixel 6 Pro, mas pode adotar uma câmera traseira dupla em vez do arranjo de três câmeras.

Na frente, o Pixel 6 Pro supostamente apresentará uma enorme tela curva de 6,67 polegadas (presumivelmente OLED) e um único furo centralizado para a câmera selfie. No ano passado, o analista de mercado Ross Young sugeriu que o Google estaria trabalhando em um Pixel com uma tela de 6,67 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz, e parece que ele pode estar certo. Embora não saibamos a taxa de atualização ainda, dadas as outras melhorias que o Google está aparentemente fazendo em toda a linha, é possível que isso aconteça.

As dimensões gerais do dispositivo seriam de cerca de 163,9 x 75,8 x 8,9mm e 11,5mm de espessura. O Pixel 6 Pro também deve apresentar um leitor de impressão digital na tela e provavelmente será um módulo óptico e não ultrassônico.

O Pixel 6 Pro também pode incluir um alto-falante estéreo duplo com unidades superior e inferior, bem como carregamento sem fio. Também podemos esperar que o Pixel 6 e o 6 Pro incluam o Android 12, que é a versão mais recente. O Google ainda pode fazer a jogada ousada de oferecer 4 anos de atualizações de sistema operacional.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.