Pular para o conteúdo

Vazamento revela próximo tablet premium da Samsung

O vazamento ainda revela algumas das principais especificações do tablet: tela 120Hz, chip Snapdragon 888 e pelo menos 8GB de RAM

author ,

samsung galaxy tab

A Samsung irá revelar o tablet Galaxy Tab S8 no início do ano que vem, segundo importantes fontes ligadas à indústria. Soubemos da próxima série de tablets premium da Samsung em julho deste ano. Na época, fomos informados de que a linha apresentaria dois modelos e chegaria ao mercado no início de 2022. Agora, versões vazadas do Galaxy Tab S8 surgiram, nos permitindo uma primeira olhada no próximo tablet Android da Samsung.

As renderizações vazadas do Galaxy Tab S8 foram compartilhadas pelas fontes da indústria OnLeaks e Zouton e nos dão uma visão detalhada do design geral do tablet.

Como você pode ver nas imagens, o Galaxy Tab S8 possui uma tela enorme com a câmera frontal embutida no centro da moldura direita. Na parte de trás vemos um módulo de câmera dupla no canto superior esquerdo, perpendicular ao logotipo da Samsung. Há também linhas de antena visíveis dispostas ao longo da parte traseira superior e inferior.

O vazamento ainda revela algumas das principais especificações do tablet. O Galaxy Tab S8 teria um painel LCD de 11 polegadas com resolução de 1.600 x 2.560 pixels e uma taxa de atualização de 120Hz, processador Qualcomm Snapdragon 888, além de pelo menos 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. O tablet também teria uma bateria de 8.000mAh com suporte a carregamento rápido de 45W. Por fim, o vazamento diz que o aparelho terá 6,24mm de espessura e pesará 504g.

O Galaxy Tab S8 chegaria ao mercado em algum momento entre janeiro ou fevereiro do ano que vem. Isso coincide com um rumor anterior, o qual apontou que o Galaxy Tab S8 chegaria junto com o lançamento da série Galaxy S22, que supostamente seria no início de 2022.

Tablet
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.